Perguntas Frequentes

Qual o prazo de validade dos produtos?

Os produtos mantidos congelados no freezer tem validade de 3 meses. Caso sejam mantidos na geladeira tem validade de 02 dias.


Como faço o meu pedido?

Os pedidos podem ser feitos através do nosso site, telefone e Whatsapp. Horário de atendimento (segunda a sexta das 09h as 12h e das 13h às 18h).


Existe um pedido mínimo?

Sim. O pedido mínimo é de R$75,00.


Os produtos estão prontos para consumo?

Sim. Todos os itens são congelados, necessitando apenas o descongelamento no microondas ou em banho maria. Nossas embalagens são feitas de plástico PET reciclável e livre de biosfenol e podem ser utilizadas tanto no freezer quanto no micro-ondas.


Não posso comer nada que contém Glúten, e agora?

Apenas as massas contém glúten. Pode consumir nossos produtos sem problema algum.


Sou vegetariano(a). Vocês tem opções para mim?

Claro que sim! Você pode visualizar todos os itens que compõe nossos pratos através do menu Porções. Temos algumas opções de proteína não animal.


Quero Revender. Como Faço?

Você pode entrar em contato com o nosso SAC e receberá instruções. Whatsapp SAC – (11) 98788-2721


Tenho uma empresa e quero um bônus para meus colaboradores. Temos algum desconto?

Com certeza! Teremos um enorme prazer m atendê-lo(a). Entre em contato com o nosso SAC para solicitar um cupom de desconto para a sua empresa. Whatsapp SAC – (11) 98788-2721.


Não estou conseguindo comprar pelo site. Como eu faço?

Você pode comprar por outros dois canais de atendimento: WhatsApp no número (11) 98788-2721 e pelo e-mail contato@healthfitfood.com.br